1.4.17

About the blog




O nome do blog foi escolhido não por que ele é só o meu segundo blog o "outro" blog, ele se chama assim por que,sempre ouvi muitas musicas e albums e  percebi que a faixa outro é a melhor delas,bastante especial até,que conta o que não foi contado nas outras faixas do album e é exatamente o foco do meu blog,contar o meu ponto de vista das coisas, os meus gostos que não vão ser encontrados em nenhum outro blog.


Meu antigo blog era o SDUO,tive de fecha-lo por que estava desorganizado,tinha postagens soltas e links quebrados e  totalmente sem credibilidade.Não tinha como mante-lo mais.
Acho que a maioria está passando por coisas parecidas,vi muitos blogs recomeçando e não achei má ideia fazer o mesmo,por favor me recebam bem!

沒有留言:

發佈留言

Vai comentar?Que bom!Fico muito feliz que queira deixar um comentário em meu bloguinho mais antes precisa ler e seguir as regrinhas:
×Deixe boas criticas,de preferência construtivas e sem ofensas
×Sem palavras de baixo calão com o intuito de ofender a mim ou aos meus leitores,caso isso ocorra seu comentário será apagado
×Não gosto muito do "Segue que eu sigo de volta" apenas sigo os bloguinhos que me agradam.
×Pode pedir sim pra seguir,mais tem de comentar sobre a postagem também
×Deixe o link do seu blog no fim do comentário vou adorar visitar deixar um comentário e até mesmo seguir
×Não panfletar ou divulgar 'negócios' nos comentários,se quiser divulgação tem que apenas pedir pra mim
×Use os Kaomojis para comentar se assim desejar

KAOMOJIS:

(* ^ Ω ^), (⌒ ▽ ⌒) ☆, (¯ ω ¯), (* ^ ‿ ^ *), (─ ‿ ‿ ─), (◕ ‿ ◕), (✯ ◡ ✯)
(♡-_-♡), (‘. • ᵕ •. `) ♡,(◕ ‿ ◕) ♡, (‘• ω • `) ♡, (♡ μ_μ), (ღ ˘ ⌣ ˘ ღ), (◡ ‿ ◡ ♡)(⌒ _ ⌒
(O · _ ·) ノ “(ノ _ <,), (; Ω;) ヾ (‘∀ `*), (っ ‘ω `) ノ (╥ ω ╥), ヽ (~ – ~ (_ · ·) ゝΣ (▼ □ ▼ メ), (╬ `益 ‘), (`皿 ‘#), ┌ ∩ ┐ (◣ _ ◢) ┌ ∩ ┐, (# `Д ‘), (ノ ° 益 °) ノ, ヽ (`﹏ ‘) ノ(ノ _ <.), (╯ _ ╰), (╥ ﹏ ╥), (T_T), (╯ (╰,), ゚ ゚ · (> _ <) · ゚ ゚, (. ╯ ╰ 3.)(ノ ω ヽ), (“ロ゛), (((> <))), (;;; * _ *), ~ (> <) ~,(人 · ·), ~ (> <) ~(@ _ @), (¯ _ ¯) · · ·, (· ·)?, (¯. ¯ (¬ _ ¬), (→ _ →), (¬ ¬), (¬ ‿ ¬)(O_O)!, (⊙ _ ⊙) (O_O