1.4.17

About-me



Olá,meu nome é yue ou mido tando faz, e sou da 99 line  e dona deste lugar.
Gosto de muitas coisas, que ao decorrer do tempo vão ser postadas sobre aqui nesse blog.
Gosto bastante de animes antigos ou sobre esportes.
Meu gosto musical varia de R&B, KPOP,JAZZ ,Vaporwave,classica e até hiphop
Passo a maior parte do meu tempo organizando tudo o que eu faço,normalmente quando a escola não ocupa muito meu tempo,tenho o hábito de assistir um filme por dia.
Coleciono mangás e musicas.
Tenho humor citríco (isso meio que me estraga sério)
Não tenho muito amigos,mas gosto de fazer amizade.
Detesto problemas,mas não gosto de ver ninguém com um
Normalmente penso bastante, e apesar de ter a lingua um pouco presa não deixo de falar o que eu acho.
Sou do tipo que come e não engorda,bebo demais todo tipo de liquido (favoritos,agua e chá gelado) por que acho que me faz pensar melhor.
Um gosto alimentar diferente em mim é que gosto muito de alho,pimenta e limão


×  Twitter ×


Soul Castle

沒有留言:

發佈留言

Vai comentar?Que bom!Fico muito feliz que queira deixar um comentário em meu bloguinho mais antes precisa ler e seguir as regrinhas:
×Deixe boas criticas,de preferência construtivas e sem ofensas
×Sem palavras de baixo calão com o intuito de ofender a mim ou aos meus leitores,caso isso ocorra seu comentário será apagado
×Não gosto muito do "Segue que eu sigo de volta" apenas sigo os bloguinhos que me agradam.
×Pode pedir sim pra seguir,mais tem de comentar sobre a postagem também
×Deixe o link do seu blog no fim do comentário vou adorar visitar deixar um comentário e até mesmo seguir
×Não panfletar ou divulgar 'negócios' nos comentários,se quiser divulgação tem que apenas pedir pra mim
×Use os Kaomojis para comentar se assim desejar

KAOMOJIS:

(* ^ Ω ^), (⌒ ▽ ⌒) ☆, (¯ ω ¯), (* ^ ‿ ^ *), (─ ‿ ‿ ─), (◕ ‿ ◕), (✯ ◡ ✯)
(♡-_-♡), (‘. • ᵕ •. `) ♡,(◕ ‿ ◕) ♡, (‘• ω • `) ♡, (♡ μ_μ), (ღ ˘ ⌣ ˘ ღ), (◡ ‿ ◡ ♡)(⌒ _ ⌒
(O · _ ·) ノ “(ノ _ <,), (; Ω;) ヾ (‘∀ `*), (っ ‘ω `) ノ (╥ ω ╥), ヽ (~ – ~ (_ · ·) ゝΣ (▼ □ ▼ メ), (╬ `益 ‘), (`皿 ‘#), ┌ ∩ ┐ (◣ _ ◢) ┌ ∩ ┐, (# `Д ‘), (ノ ° 益 °) ノ, ヽ (`﹏ ‘) ノ(ノ _ <.), (╯ _ ╰), (╥ ﹏ ╥), (T_T), (╯ (╰,), ゚ ゚ · (> _ <) · ゚ ゚, (. ╯ ╰ 3.)(ノ ω ヽ), (“ロ゛), (((> <))), (;;; * _ *), ~ (> <) ~,(人 · ·), ~ (> <) ~(@ _ @), (¯ _ ¯) · · ·, (· ·)?, (¯. ¯ (¬ _ ¬), (→ _ →), (¬ ¬), (¬ ‿ ¬)(O_O)!, (⊙ _ ⊙) (O_O