1.4.17

Afiliar-se


Veja todos os afiliados do blog aqui
No momento não estou aceitando parcerias (Troca de  banners) apenas afiliações.
Sei que é rigido,mas para manter a organização tanto do blog quanto do meu tempo é necessário isto.


                                            Regras para começar uma afiliação

Blog ativo
Sem conteúdo +18
Se seu blog for considerado plagio ou tiver algo plagiado de alguém  não será aceito.
O blog pode abordar qualquer tipo de assunto,mas dou preferencia a blogs que tenham assunto parecido com o que eu posto.
O o meu blog tem que estar linkado na sua aréa de afiliados dentro de uma semana,se não for possível me avise,eu farei o mesmo também
Não peça afiliação só por "divulgação"  peça também por que gosta daqui e das postagens.


                                                     Regras para manter a afiliação

Afiliação não é apenas troca de links,não é mesmo?É visita, é comentário e até mesmo follow. Então se não faz isso com muita frequência,não vai ter muito jeito de continuar com a afiliação.
Entrou em hiatus ou fechou o blog? Avise!
Tirou meu link do seu blog?Eu irei fazer o mesmo sem prévio aviso.
Aqui as vezes acontece de na troca de layout eu perder links,então se caso você ver que seu link não esta aqui no blog me avise pra eu colocar de volta.

É só isso mas pode ocorrer atualização por aqui,então se puder sempre dê uma olhadinha.

沒有留言:

發佈留言

Vai comentar?Que bom!Fico muito feliz que queira deixar um comentário em meu bloguinho mais antes precisa ler e seguir as regrinhas:
×Deixe boas criticas,de preferência construtivas e sem ofensas
×Sem palavras de baixo calão com o intuito de ofender a mim ou aos meus leitores,caso isso ocorra seu comentário será apagado
×Não gosto muito do "Segue que eu sigo de volta" apenas sigo os bloguinhos que me agradam.
×Pode pedir sim pra seguir,mais tem de comentar sobre a postagem também
×Deixe o link do seu blog no fim do comentário vou adorar visitar deixar um comentário e até mesmo seguir
×Não panfletar ou divulgar 'negócios' nos comentários,se quiser divulgação tem que apenas pedir pra mim
×Use os Kaomojis para comentar se assim desejar

KAOMOJIS:

(* ^ Ω ^), (⌒ ▽ ⌒) ☆, (¯ ω ¯), (* ^ ‿ ^ *), (─ ‿ ‿ ─), (◕ ‿ ◕), (✯ ◡ ✯)
(♡-_-♡), (‘. • ᵕ •. `) ♡,(◕ ‿ ◕) ♡, (‘• ω • `) ♡, (♡ μ_μ), (ღ ˘ ⌣ ˘ ღ), (◡ ‿ ◡ ♡)(⌒ _ ⌒
(O · _ ·) ノ “(ノ _ <,), (; Ω;) ヾ (‘∀ `*), (っ ‘ω `) ノ (╥ ω ╥), ヽ (~ – ~ (_ · ·) ゝΣ (▼ □ ▼ メ), (╬ `益 ‘), (`皿 ‘#), ┌ ∩ ┐ (◣ _ ◢) ┌ ∩ ┐, (# `Д ‘), (ノ ° 益 °) ノ, ヽ (`﹏ ‘) ノ(ノ _ <.), (╯ _ ╰), (╥ ﹏ ╥), (T_T), (╯ (╰,), ゚ ゚ · (> _ <) · ゚ ゚, (. ╯ ╰ 3.)(ノ ω ヽ), (“ロ゛), (((> <))), (;;; * _ *), ~ (> <) ~,(人 · ·), ~ (> <) ~(@ _ @), (¯ _ ¯) · · ·, (· ·)?, (¯. ¯ (¬ _ ¬), (→ _ →), (¬ ¬), (¬ ‿ ¬)(O_O)!, (⊙ _ ⊙) (O_O